Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Dezembro de 2008 às 10:16
Por: Luciano Borges

    Imprimir


O empresário do atacante Kléber espera para, no máximo, esta terça-feira a proposta do Palmeiras pela compra dos direitos do jogador que pertence ao Dínamo de Kiev. “Estou apenas esperando pela proposta para viajar à Ucrânia”, disse Giuseppe Dioguardi ao Blog do Boleiro.

A notícia veiculada hoje pelo diário Lance, dizendo que o atleta foi aconselhado pelo presidente do time ucraniano a jogar no Corinthians, apressou os dirigentes palmeirenses. O vice-presidente Gilberto Cipullo, que está cuidando da negociação, conversou com Dioguardi por telefone.

O empresário nega que Ihor Surkis tenha dito ao seu atleta para atuar ao lado de Ronaldo, o Fenômeno, na temporada 2009. “O Kléber não falou com o presidente”, disse desmentindo declarações atribuídas ao atleta.

Dioguardi tem até um raciocínio que inverte a lógica de Kléber atuar ao lado de Ronaldo. Por um lado, ele formaria dupla com um astro de alcance mundial, que vai chamar a mídia para o dia a dia do Corinthians.

No entanto, a presença do Fenômeno pode ofuscar quem estiver ao lado. “Se num jogo, o Corinthians vence por 3 a 0, o Kléber marca dois gols e o Ronaldo faz um, no dia seguinte o destaque vai todo para o Ronaldo”, calcula o representante de Kléber.

Perguntado se é definitiva a “não ida” do jogador para o Parque São Jorge, Giuseppe respondeu assim: “Até 31 de dezembro, o Kléber negocia apenas com o Palmeiras”. A partir de janeiro, o clube alviverde perde a prioridade estabelecida no contrato de empréstimo feito no meio deste ano.

Um detalhe: se o Corinthians quiser Kléber emprestado, corre o risco de ficar sem o artilheiro. “O presidente do Dínamo já disse que não quer mais emprestar. Quem quiser terá que comprar os direitos do Kléber”, assegurou seu empresário.





Fonte: Blog do Boleiro

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167882/visualizar/