Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Dezembro de 2008 às 13:27

    Imprimir


O jornal italiano "Gazzeta Dello Sport" dá quase como certa a saída de Adriano da Inter de Milão e aponta três possíveis destinos para o atacante. Um deles seria o Flamengo. As outras duas equipes seriam o Chelsea (ING), do técnico Luiz Felipe Scolari, e o Paris Saint-Germain (FRA), clube que manifestou recentemente o desejo de contratar Ronaldo.

O diretor-técnico da Internazionale, Marco Branca, deu uma declaração nesta segunda-feira negando a saída de Adriano. Mas, pelas palavras de José Mourinho, o técnico da Inter parece ter descartado os serviços do atacante em sua equipe no ano que vem.

"Como treinador, espero que a Inter esteja na cabeça do Adriano no dia 2 de janeiro. Mas é verdade que hoje, aqui, ele tem uma imagem difícil de limpar. Se eu fosse ele, iria analisar se seria melhor ficar ou mudar de ares. Não iria me opor se ele pedisse para sair em janeiro. Se fosse encontrada uma boa solução para ele e para nós também, iríamos avaliar", disse Mourinho.

Mesmo com o possível interesse de Flamengo, Chelsea e PSG, Alberto Cerruti, primeiro cronista de "La Gazzetta dello Sport", garante que ainda não há nada de concreto.

"Não temos certeza nenhuma sobre as negociações, mas ele ainda é jogador da Inter. Precisa-se de tempo e muita negociação para fechar uma contratação dessas. Tudo o que foi divulgado até o momento é apenas especulação", explicou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167977/visualizar/