Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 14 de Dezembro de 2008 às 15:39

    Imprimir


Um garçom de 34 anos foi atingido por um tiro durante um assalto ocorrido no início da noite deste sábado no Pari, zona norte de São Paulo, e foi "salvo" porque o disparo atingiu um crachá que carregava. Segundo informações da Secretaria de Segurança do Estado (SSP-SP), a vítima reagiu à abordagem porque presumiu que o assaltante não estava armado.

Após ter sido atingido pelo disparo, o garçom afirmou ter jogado o crachá fora e se dirigido ao Pronto-Socorro do Pari, de onde saiu, segundo informações da secretaria, sem ter autorização dos médicos. O crime ocorreu na Praça Padre Bento, conhecida também como Praça da Kantuta, por volta das 18h.

Depois de deixar o pronto socorro o homem foi abordado pela polícia caminhando nas proximidades e foi encaminhando à 12ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Agora, segundo a SSP-SP, ele vai ter que comparecer ao 2º DP para fazer um reconhecimento fotográfico de possíveis suspeitos do crime.

Ainda de acordo com informações da secretaria, o homem sofreu ferimentos aparentemente leves, porque o projétil perdeu força e velocidade ao atingir o crachá que a vítima carregava no peito.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168020/visualizar/