Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Dezembro de 2008 às 15:58

    Imprimir


Cuca foi treinador do Flamengo em 2005. Porém, após alguns problemas internos, acabou demitido. De volta ao Rubro-Negro, o novo comandante acredita que a situação será completamente diferente em 2009, quando começará do "zero" na Gávea. Aliás, ele quer esquecer totalmente a temporada 2008.

Após boa campanha no Botafogo, apesar de não ter conquistado nenhum título, Cuca teve um 2008 péssimo. O técnico deixou o Glorioso após a eliminação na semifinal do time na Copa do Brasil deste ano (perdeu para o Corinthians, no dia 28 de maio).

Em seguida, foi para o Santos e não conseguiu ter um bom rendimento. Mais tarde, o Fluminense resolveu apostar no treinador, que também não correspondeu e deu lugar para o atual comandante tricolor, René Simões.

"É um prazer voltar ao Rio de Janeiro e ao Flamengo. O meu trabalho no segundo semestre deste ano não foi bom e agora vou começar um trabalho zerado no próximo ano. Tem tudo para dar certo", salientou Cuca, acrescentando.

"O tempo passa e você amadurece. Isso é uma coisa natural. Já tenho uma idéia de como é o Flamengo, até porque tive uma passagem por aqui e isso ajuda. Já conheço o pessoal", emendou o novo treinador rubro-negro.

Cuca será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, às 16h, no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, em função da inauguração da loja Flashop, na Rua da Quitanda, 87. Anteriormente, o evento estava marcado para a Gávea.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168052/visualizar/