Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Dezembro de 2008 às 11:20

    Imprimir


O nome de Cuca volta a ganhar força nos bastidores da Gávea. O treinador, que já passou pelo clube, chegou a jantar com a diretoria quando Caio Júnior ainda estava no comando do Flamengo, na semana do clássico com o Vasco.

Cuca é um dos preferidos do vice-presidente de futebol Kléber Leite para assumir o Rubro-Negro em 2009. Outro nome que corre nos bastidores é o de Renato Gaúcho. O ex-treinador de Fluminense e Vasco conta com a simpatia do presidente Marcio Braga.

"Não falo sobre nomes, mas vamos analisar as opções que estão no mercado", limita-se a dizer o dirigente, sem querer passar qualquer tipo de posição à uma torcida sedenta por mudanças.

Sem um treinador definido --mesmo depois de todo mundo dar como certa a saída de Caio Júnior--, o Flamengo fica de mãos atadas para definir tudo que se refere ao próximo ano.

Já existe uma lista de jogadores que devem sair, mas Kléber não quer anunciá-la. Se definir a situação de quem já está no clube tem sido tratada com pouca agilidade, a contratação de reforços vai demorar ainda mais, somente quando o novo técnico for definido.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168110/visualizar/