Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 12 de Dezembro de 2008 às 08:32

    Imprimir


Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, morto por overdose, usava cocaína desde os 14 anos, segundo a psiquiatra Magda Vaissmam, que cuidou dele no final de 2006 e em 2007, antes de o ex-policial ser internado para tratamento de dependência química. "Ele não tinha nenhum outro problema de saúde, além do vício. Ele entrava em paranóia por causa da cocaína. Tinha mania de perseguição", contou a psiquiatra. A médica disse que, além do tratamento de desintoxicação, ela receitou remédios contra ansiedade e depressão.

Eliana não aceita gravar programa na Record

Eliana foi a única dos principais apresentadores da Record que recusou convite para gravar, ontem, com Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Edu Guedes. Já é o segundo ano consecutivo que isso acontece. Eliana sempre diz que tem outro compromisso. Comenta-se nos bastidores que ela quer evitar de se encontrar com o ex-marido, Edu Guedes, com quem não se dá bem.

Sem olhares

Alinne Moraes e Dalton Vigh, que tiveram um rápido namoro na época em que fizeram par na novela "Duas Caras", se evitaram durante a leitura da peça "Noite de Reis", na qual vão contracenar juntos novamente. Era visível o clima tenso entre eles, que não trocaram olhares.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168138/visualizar/