Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 11 de Dezembro de 2008 às 16:37

    Imprimir


A lista dos piores filmes de 2008 elaborada pelo jornal britânico "The Times" traz produções na qual estrelam atrizes como Angelina Jolie, em "O Procurado, e Reese Witherspoon, em "Surpresas do Amor".

Além delas, um nome conhecido por estar em filmes considerados de qualidade duvidosa é Paris Hilton, por seu trabalho em "The Hottie and the Nottie".

O grande "vencedor" da lista foi "Super-Heróis e a Liga da Injustiça", considerado o pior de 2008 pelo jornal.

Nenhum brasileiro figura nesta lista, mas o longa "Cinturão Vermelho", do cineasta David Mamet, que tem grande parte se seu elenco brasileiro --Rodrigo Santoro e Alice Braga são alguns dos nomes-- ficou na 64º colocação dos "piores".

"Star Wars: The Clone Wars" pode ter o prestígio de ser a última produção de George Lucas ao chegar aos cinemas, mas ganhou o quinto lugar na lista dos piores.

"Controle Absoluto", um dos escolhidos que mostrou boa bilheteria, também entrou na seleção e conquistou um não-glorioso 12º lugar pela inconsistência da trama.

"Max Payne", "Rede de Mentiras", "Agente 86", "Quebrando a Banca" são alguns dos títulos que também entraram na lista.

"Speed Racer", uma superprodução dos irmãos Wachowski, decepcionou nas bilheterias e também entrou na lista dos piores, na 84º colocação.

A meninas de "Sex and the City" não escaparam da lista e a produção "Um Beijo Roubado", de Wong Kar Wai, com a cantora Norah Jones, Jude Law e Natalie Portman, também entrou na seleção, no 96º lugar.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168166/visualizar/