Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Dezembro de 2008 às 16:02

    Imprimir


A vítima morreu na hora quando saía de casa para o trabalho.

Uma jovem de 20 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira em Sorriso, distante a 393 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Josilaine da Silva Vergutz percorria a avenida Imigrantes em direção ao trabalho em uma bicileta quando acabou atingida por um caminhão.

O motorista do veículo, identificado como Ednelson Crisóstomo de Oliveira (39) prestou socorro à vítima. Ele chegou a contactar uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas devido ao impacto da colisão, Josilaine não resistiu aos ferimentos e morreu. As lesões atingiram a região da cabeça e do tórax da vítima.

O corpo de Josilaine já passou por exames periciais e neste momento é velado na Capela Mortuária da cidade. O corpo deve ser sepultado no Cemitério Municipal. Já Ednelson prestou depoimento à polícia. Ele deve ser responsabilizado na Justiça por Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar. No caminhão, o motorista transportava uma carga de papelão que seria descarregada em Sorriso. Ele é morador de Campo Novo do Parecis. A Polícia Civil da cidade prossegue com as investigações sobre o caso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168172/visualizar/