Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 10 de Dezembro de 2008 às 08:51

    Imprimir


O delegado seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, Paulo Fernando Fortunato, investiga se um sargento aposentado da Polícia Militar, suspeito de matar dois homens em Osasco esse ano, participou do assassinato de 13 pessoas, a maioria delas homossexuais, no Parque dos Paturis, na cidade. Segundo o delegado, um das vítimas executadas pelo sargento era homossexual e foi assassinada dentro de um hotel. Como não houve flagrante, o ex-policial acabou sendo liberado.

Ainda de acordo com o delegado Fortunato, a arma usada pelo acusado seria a mesma usada em um dos crimes em Carapicuíba, uma pistola 380. “É uma pista boa que precisamos investigar”,disse. A ligação entre os casos foi reforçada depois que investigadores descobriram que o sargento aposentado já foi visto circulando pelo parque.

Entre julho de 2007 e agosto desse ano, 13 pessoas - a maioria homossexuais - foram assassinadas dentro do parque, freqüentado à noite por gays. Muitos corpos foram encontrados com as calças na altura do joelho e as vítimas foram executadas com tiros na cabeça. Por isso, a polícia acredita que exista um ‘serial killer’ na região. Em visita à cidade ontem, o governador do Estado, José Serra (PSDB), disse que já solicitou a PM um reforço na segurança no parque. “A polícia vai chegar ao criminoso”, disse. As informações são do Jornal da Tarde.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168241/visualizar/