Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Dezembro de 2008 às 15:34
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O coronel Joelson Sampaio assume nesta quarta-feira (10.12), o Comando Regional de Várzea Grande. A solenidade será realizada às 9h da manhã, na sede do 4º Batalhão, localizado na avenida Filinto Mueller. Deixa o comando o coronel Pedro Sidney Figueiredo.

O Comando Regional II é responsável pela segurança de uma população estimada em mais de 150 mil pessoas. O coronel Sampaio esteva a frente da área de Sinop (Comando Regional III, em Sinop) desde maio de 2008. "As medidas implementadas fazem parte de um processo de oxigenação que é realizado continuamente dentro da Instituição", explica o coronel Antônio Benedito Campos Filho, comandante geral da PM.

Desde o mês de novembro passado, a PM intensificou as ações na cidade desencadeado a operação Saturação. No total já foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão na área do CRII. Foram encaminhadas para delegacias 14 pessoas pelo envolvimento com o tráfico de drogas. As ações desenvolvidas na cidade também já resultaram na apreensão de mais de 360 armas no ano de 2008.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168284/visualizar/