Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Dezembro de 2008 às 14:48
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Servidores do Indea de Tangará da Serra e de todo o Estado, retomaram com as atividades na tarde da última sexta-feira, depois de quase cinco dias em greve. Com isso, o prazo para a comunicação da vacinação da febre contra aftosa, que seria até o último dia 30, foi prorrogado para até o próximo dia 18.

O novo prazo para a comunicação é uma decisão conjunta da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural, Indea e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Os produtores não serão prejudicados e todas as 138 Unidades Locais de Atendimentos do Indea-MT estarão recebendo a comunicação da vacinação realizadas pelos produtores rurais nesta 3ª etapa de vacinação contra a Febre Aftosa de 2008.

De acordo com a responsável pela unidade em Tangará da Serra Lauri Martins Ribeiro Bandieira, os servidores reivindicavam aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), que inclui também melhores condições de trabalho. Durante a greve, explica não foi realizado nenhum atendimento nos escritórios do Indea. Somente continuaram trabalhos de fiscalizações volantes e na fronteira da Bolívia.

ACORDO - Foi acordado com os servidores do Indea- MT e os Deputados Estaduais, que vão acompanhar todo o processo de negociação com o Governo, que eles vão aguardar o retorno do Governador Blairo Maggi, na próxima semana, para que as reivindicações sejam atendidas como publicação da Lei que estabelecerá o PCCS e a decisão de nova Assembléia Geral do Sintap.





Fonte: Indea MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168291/visualizar/