Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 09 de Dezembro de 2008 às 13:25

    Imprimir


A estréia na novela "Revelação", no SBT, deixou a emissora em terceiro lugar na audiência na noite desta segunda-feira.

O primeiro capítulo da trama, escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, alcançou nove pontos de média, perdendo para a Record, que obteve 11 pontos, e para a Globo, que liderou a faixa de horário com 24 pontos de média. O intervalo analisado foi das 23h16 às 23h59.

A reprise de "Pantanal", que antecede "Revelação" na programação do SBT, alcançou média de 14 pontos na noite desta segunda. Na semana passada, o programa "SBT Realidade", que foi ao ar no mesmo horário da novela, teve média entre 6 e 7 pontos.

Com 164 capítulos, cada um custando R$ 200 mil, "Revelação" gira em torno do romance entre Lucas Nogueira (Sérgio Abreu) e Victória de Castro (Tainá Müller). Os dois se conhecem durante um curso de especialização em comunicação em Lisboa e se apaixonam.

A nova trama marca o retorno do SBT à teledramaturgia após nove anos reproduzindo algumas produções da rede mexicana Televisa.

"Revelação" já possui todos os seus episódios gravados. Durante a coletiva de lançamento da novela, realizada no mês passado, Íris Abravanel disse não temer uma rejeição do público que exija grandes mudanças no enredo da novela.

"Fizemos pesquisa de público e quem assistiu recebeu bem. Com o retorno das pesquisas fomos direcionando os núcleos. Mudar a história não vai ser possível, mas podemos fazer algumas adaptações e correções", disse a autora.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168305/visualizar/