Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 08 de Dezembro de 2008 às 15:43

    Imprimir


Um grande acontecimento vai acontecer em Nortelândia no próximo dia 20 de dezembro, os jogadores do time do Flamengo Everton e Fernandinho participarão de um jogo beneficente onde o ingresso da partida custará um quilo de alimento não perecível, que juntamente com outros alimentos arrecadados pela Assistência Social serão distribuídos para as famílias carentes do município.

A partida está marcada para as 19:00, entre a Seleção de Nortelândia X Barra do Bugres, no Estádio Municipal Barretão, e está sendo promovido pelo Advogado Carlos Pereira, Assistência Social e Departamento de Esportes do Município, com apoio dos Deputados Wagner Ramos e José Domingos Fraga.

No dia 20 de dezembro, os jogadores do time da gávea, Everton e Fernandinho, estarão participando de um jogo beneficente no Município de Nortelândia, há 240 quilômetros de Cuiabá/MT.

Everton e sua família são de Nortelândia e foi revelado pela categoria de base do Paraná Clube, onde ganhou destaque no futebol elite do Brasil e agora está jogando no time do Flamengo do Rio. Com 19 anos de idade, Everton é uma grande promessa para o futebol brasileiro, e orgulha seus irmãos nortelandenses, principalmente o seu pai Evandro, ex jogador do União Garimpeira.

Fernandinho era do Mixto de Mato Grosso e recentemente foi vendido ao time da gávea e, a convite do seu amigo de clube (Everton) estará também em Nortelândia participando da partida solidária.

O evento beneficente promete muita movimentação, com a participação dos torcedores do município e da região e o público poderá assistir a um show de bola com atletas profissionais da região. Estarão presentes as autoridades locais, o prefeito de Nortelândia Vilson Ascari, o eleito Neurilan Fraga e os Deputados estaduais filhos da cidade, Wagner Ramos e José Domingos Fraga.

Os ingressos do evento já estão sendo trocados por alimentos na Assistência Social do Município de Nortelândia.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168368/visualizar/