Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Dezembro de 2008 às 16:15

    Imprimir


O atacante Borges não pretende travar um duelo de declarações com jogadores de Grêmio e Goiás. Apesar de o meia Hugo ter afirmado que o time gaúcho vacilou em jogos decisivos, o atacante do Tricolor preferiu não seguir o discurso do amigo e decidiu se esquivar de polêmicas.

“Nosso grupo é consciente e futebol não se ganha com a boca, mas sim em campo. Muita coisa foi falada e já ficou no passado. Temos a consciência de não desviar o foco. Não estou preocupado com o Grêmio, e sim em fazer uma grande partida contra o Goiás”, afirmou.

O São Paulo precisa de apenas um empate diante do Goiás para conquistar o título do Brasileirão. Depois de jogadores do time esmeraldino expressarem a preferência pelo Grêmio, o outro postulante ao troféu, Borges preferiu se esquivar de polêmicas.

“O Grêmio tem uma grande equipe, bons jogadores e está fazendo um bom campeonato. Foi natural ter encontrado dificuldades, mas deram a volta por cima. Eles estão muito vivos na competição. Não podemos vacilar porque tudo que dissermos pode servir de motivação para outras equipes”, afirmou.

Mesmo com vantagem na classificação do Brasileirão, Borges evita até mesmo apontar o São Paulo como favorito ao título do campeonato.

“Quando você fala que alguma equipe é favorita, motiva os jogadores do outro lado. Não podemos cair nessa. Às vezes, você fala alguma coisa que dá moral para sua equipe e desvaloriza as outras. O São Paulo tem sempre pés no chão e não vamos mudar nossa maneira de expressar”, concluiu.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168381/visualizar/