Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 20:09

    Imprimir


Três pessoas acusadas de roubo e extorsão de motocicletas foram presas pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), ontem. A prisão ocorreu logo após um casal procurar a unidade policial para comunicar o roubo de uma motocicleta, documentos pessoas e o celular.


 
F.O.S., 22 anos, M.S.S.P., 19 anos, e J.F.C., 18 anos, foram autuados por crime de roubo e extorsão. O primeiro suspeito confessou que ser o autor do roubo juntamente com os dois comparsas. A vítima disse aos policiais que foi assaltada por duas pessoas armadas, na terça-feira (18), e que passou a receber ligações de seu celular roubado, com pedido de pagamento de R$ 1,5 mil, para devolução da Honda Biz levada pelos bandidos.


 
Na delegacia, o chefe de operações, Luciano Testa, orientou a vítima a combinar um ponto para fazer o pagamento do resgate do veículo. No ponto combinado, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, duas equipes de investigadores da Especializada foram posicionadas enquanto a vítima seguia em outro veículo acompanhado de um policial disfarçado.


 
Segundo Testa, quando uma motocicleta com as mesmas características do veículo a roubado, passou próximo da viatura descaracterizada, os policiais tentaram abordar, mas o suspeito fugiu em alta velocidade, porém, foi alcançado pelos policiais ao se desequilibrar e cair ao chão. F.O.S ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos investigadores. 


 
Os dois comparsas foram presos em seguida, um na rodovia dos Imigrantes e outro no bairro São Matheus.


 
A motocicleta foi apreendida e reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade. Os presos foram encaminhados a Penitenciária Central do Estado (PCE).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16843/visualizar/