Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Dezembro de 2008 às 14:09
Por: Alexandre Praetzel

    Imprimir


A máxima do ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, que é preciso negociar um bom jogador por ano para fechar as contas, pode ser mantida no Internacional em 2008. O meia Alex e o atacante Nilmar são candidatos a deixar o clube em janeiro, após serem destaques na conquista da Copa Sul-Americana pela equipe gaúcha, na última quarta-feira.

Alex ficou valorizado por boas atuações no Brasileiro e pelas convocações para a Seleção Brasileira. O jogador interessa a clubes da Rússia e Emirados Árabes.

Nilmar quase saiu no meio do ano, mas o Inter o segurou, após grande esforço financeiro. O Palermo, da Itália, quer o atacante e as propostas continuam na mão do empresário Orlando da Hora.

A direção do Inter evita especulações até para não atrapalhar a campanha eleitoral do presidente Vitório Píffero, candidato à reeleição no pleito do próximo dia 13, contra Cláudio Bier, da oposição.

Se Píffero vencer as eleições, o técnico Tite terá o contrato renovado. Caso Bier seja eleito, outro treinador deverá ser contratado.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168476/visualizar/