Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 04 de Dezembro de 2008 às 13:27
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O rodízio na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT) segue normalmente, se nenhuma quebra de acordo. Apesar do deputado estadual Percival Muniz (PPS) ter voltado de sua licença hoje, o ex-prefeito Roberto França (sem partido) continua ocupando uma cadeira na AL. Quem sai agora é o deputado Sebastião Rezende (PR), que só volta para o legislativo mato-grossense em abril de 2009.

Ao comentar o assunto, França ressaltou que até o momento todos os parlamentares cumpriram com o combinado, mas lembrou que o governo do estado ainda precisa executar outros compromissos firmados. Segundo o ex-prefeito de Cuiabá, o governador Blairo Maggi precisa levar dois deputados para o governo, para abrir mais vagas na “casa do povo”.

Roberto França afirmou que está preparado para deixar a AL assim que o rodízio terminar. “Estou pronto para dar minha contribuição para os demais suplentes, não tenho isso como acomodação”, disse. O deputado sem partido deve abrir espaço logo que o décimo parlamentar cumprir o acordo do rodízio.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168484/visualizar/