Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Dezembro de 2008 às 12:05

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, demonstrou mau humor em sua primeira entrevista após o empate da equipe contra o Fluminense, por 1 a 1, no domingo, resultado que adiou a decisão do Campeonato Brasileiro, e disse não considerar que o time mereça críticas por não ter conseguido assegurar o título com uma rodada de antecipação.

Para ficar com o título no domingo, o São Paulo precisava vencer, independentemente de outros resultados. Apesar disso, um empate torna a equipe campeã no próximo domingo, contra o Goiás, no Bezerrão (DF) --o São Paulo tem três pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio, que enfrenta o Atlético-MG, em Porto Alegre.

Questionado sobre se o time do Morumbi iria receber críticas durante a semana por não ter sido campeão, Muricy disparou: "Críticas? Críticas do quê? Estamos há 18 jogos sem perder, nosso time é só elogios. Não tem como não elogiar e não tem nada de críticas", opinou o treinador são-paulino.

Muricy também respondeu de forma áspera a um repórter que disse que o técnico tinha dado uma "sacudida" no elenco após o tropeço contra o Fluminense. "Sacudida? Isso é você que está falando. Eu conversei com os atletas e dei moral, não dei sacudida nenhuma", afirmou.

Em meio aos rumores sobre a possibilidade de o Grêmio oferecer um incentivo em dinheiro ao Goiás para que a equipe vença o São Paulo na rodada final, Muricy foi questionado sobre se acha a prática "bacana". O treinador respondeu, mas evitou polemizar com o clube gaúcho.

"Bacana? O que você acha? Eu não gosto, mas parece não [que o Grêmio ofereceu o incentivo] ou você [repórter] tem certeza? Então não ofereceram. Tudo alguém acha, 'eu acho'. Eu não sei de nada", reclamou.

No final, Muricy disse não estar de mau humor. "Eu estou bem, estou normal, estou faz um ano assim e não mudei nada. O negocio está bom, só que estou pensando em fazer entrevista aqui no CT apenas uma vez por semana no ano que vem", concluiu Muricy, que costuma dar entrevista coletiva duas vezes por semana.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168656/visualizar/