Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Novembro de 2008 às 13:16

    Imprimir


O Tribunal de Contas de Mato Grosso vai julgar, na sessão desta terça-feira (02/12), as contas de 2007 da Câmara Municipal de Cuiabá. O processo será relatado pelo conselheiro Valter Albano, que também irá apresentar o voto vista referente ao balanço anual de Figueirópolis D’Oeste. O corregedor-geral ainda irá votar sobre as contas do ano passado da prefeitura, câmara e fundo de previdência do município de Poxoréu.

Constam da pauta de julgamento mais 20 processos relacionados ao exercício financeiro do ano passado. Entre eles, os municípios de São José do Povo e Torixoréu que terão as contas dos poderes Executivo e Legislativo apreciadas pelo Tribunal Pleno.

Nesta terça-feira, também está prevista a prestação de contas do Indea/MT e da Secretaria de Estado de Administração. O Pleno também vai julgar cinco recursos, três representações e duas denúncias, sendo uma contra a Prefeitura de Chapada dos Guimarães.

Dos 49 processos que serão julgados pelos conselheiros do TCE, dois são consultas formuladas pela Secretaria de Estado de Fazenda e pela Procuradoria Geral de Justiça.

A sessão ordinária do Tribunal acontece toda terça-feira com início as 8h30. A transmissão ao vivo é feita pelo www.tce.mt.gov.br ou pela TV Assembléia (canal 30 – TV aberta / canal 16 – TV a cabo).





Fonte: TCE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168731/visualizar/