Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Novembro de 2008 às 09:54
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


O deputado estadual José Domingos (DEM), em entrevista para o Caldeirão Político, revelou que está à disposição do partido para disputar o governo do Estado de Mato Grosso, deixando bem claro - caso o senador Jayme Campos não queira realmente concorrer ao pleito visando o Palácio Paiaguás.

O parlamentar frisou que está preparado, haja vista que foi prefeito de Sorriso por tês vezes e adquiriu bastante conhecimento na área administrativa, fiscal e de planejamento, no que diz respeito a gestão pública e agora como parlamentar na Assembléia Legislativa. "Sou um dos poucos políticos que tem densidade eleitoral no Nortão e na baixada cuibana", salientou o deputado, animado com a possibilidade de vir a ser o escolhido pela sigla para o governo do Estado em 2010.

Esclareceu que só entra na disputa caso o partido não tenha candidato, mas que em princípio o nome ainda é do senador Jayme Campos.

Outro ponto destacado pelo parlamentar é a facilidade de aceitação que seu nome tem nas articulações políticas, ou seja, alguém que transita bem em todos partidos, facilitando assim futuras articulações.

O deputado já tem prioridades de campanha caso venha ser o candidato, uma delas é a interiozação das ações do poder executivo em todos municípios do Estado, isto porque "algumas cidades estão completamente sem esses beneficios, se faz urgente a necessidade de extender essas atividades principalmente para as cidades distantes da capital. Esse é o meu grande compromisso pelo qual já venho lutando como parlamentar para esssa realidade", afirmou.

Salientou ainda que o DEM, pela sua grandeza, não pode ficar sem um candidato ao governo do Estado, e que não se intimida com alguns já colocados, no caso de Luiz Antonio Pagot. "As urnas é que vão decidir quem será o futuro governador do Estado", destacou o deputado.





Fonte: Caldeirão Político

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168886/visualizar/