Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 17:40

    Imprimir


O governador do estado estará na manhã desta quinta-feira na cidade coração do Brasil. Ele deve chegar por volta de 8hs 30mion para inauguração dos 12km de asfaltamento da MT-240, trecho da cidade em direção ao P.A. Jaraguá. Na cidade, Blairo Maggi inaugura obras de asfaltamento e drenagem na Av. Planalto, Av. Araguaia a rua Barú, Vila Nova.

Depois, as autoridades inauguram a quadra coberta da Escola Garujá e assinam convênio para construção do Centro do Pequeno Produtor e de desapropriação de área para o aeroporto. Ás 10hs, o governador segue de carro para Canarana.

O governador Blairo Maggi também vai inaugurar o centro cirúrgico de Canarana. Depois, as autoridades vão inaugurar a Escola Estadual Paulo Freire, a reforma da Escola Norberto Schwantes e os PSFs dos bairros Nova Canarana e Jardim Bela Vista. A pavimentação asfáltica da Av. Mato Grosso também será inaugurada pelo governador do estado.

Em seguida, Blairo Maggi e o prefeito Walter Lopes Faria assinam convênio de comodato de máquinas despolpadeiras de frutas e para ampliação da Feira do Produtor. Maggi almoça em Canarana e em seguida, segue de avião para Cuiabá. A imprensa regional vai aproveitar a visita para indagar do governador, sua opinião sobre a campanha Sem asfalto, sem voto.





Fonte: Rádio Interativa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168901/visualizar/