Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 16:04

    Imprimir


Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi presa na manhã desta quarta-feira (26.11) por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão. A prostituta Indiara de Moraes Nascimento foi presa em flagrante numa residência na Rua Candido Mariano, no centro de Cuiabá. A colega dela, Ana Paula Giongo Brognoli, 19, também investigada pela polícia, está foragida. Na casa foram apreendidos 16 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína e uma outra maior, 1 tablete de maconha e pedaços soltos da mesma substância entorpecente. Os policiais também encontraram objetos que vão subsidiar uma investigação maior. Entre eles, está uma foto de uma mulher nua coberta com folhas de coca, onde há uma frase fazendo apologia ao tráfico de drogas.

A delegada Alana Cardoso, que coordena as investigações, disse que há evidências de que as duas mulheres estejam envolvidas com traficantes pesados e que estariam vendendo drogas para os clientes ou mesmo levando entorpecentes para detentos, pois foi encontrada uma carteira com permissão de visita a presos de um presídio da Capital. “Vários objetos e papeis apreendidos vão ensejar uma investigação mais profunda com o intuito de chegar aos fornecedores”, afirma Cardoso.

A presa vai responder por tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela juíza Maria Cristina Oliveira Simões, da 9ª Vara Criminal de Cuiabá.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168909/visualizar/