Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 25 de Novembro de 2008 às 09:20

    Imprimir


Prorrogado para o dia 10 de dezembro o período de inscrição ao processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Ecologia e Conservação, sediado no campus da Unemat em Nova Xavantina.

São oferecidas 10 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Ecologia de Sistemas e Comunidades Terrestres e Ecologia de Sistemas e Comunidades de Áreas Úmidas. Podem concorrer graduados em Ciências Biológicas e áreas afins.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia autenticada do diploma de graduação ou comprovante de conclusão de curso; cópia autenticada do histórico escolar; cópia de RG, CPF, certificado de quitação de serviço militar; título de eleitor e comprovante de quitação; currículo lattes comprovado; requerimento de inscrição; duas fotos 3x4; indicação de um provável orientador e aceite formal; duas cartas de recomendação; declaração de ciência de que o curso requer dedicação integral; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80. Os anexos podem ser encontrados no edital: www.unemat.br/prppg/ecologia/.

As inscrições devem ser efetuadas na secretaria do programa de pós-graduação em Ecologia e Conservação, no campus de Nova Xavantina, ou pelos Correios, respeitando o prazo limite para postagem.

O processo seletivo inclui prova escrita de conhecimentos específicos em ecologia e conservação e de proficiência em inglês, realizadas no dia 16 de dezembro, análise do currículo e entrevista, a partir de 18 de dezembro. O resultado final será divulgado até o dia 23 de dezembro.

O curso tem duração de 24 meses e o início desta turma está previsto para abril de 2009. O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação foi credenciado pela Capes em agosto de 2007, junto ao comitê de Ecologia e Meio Ambiente.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169057/visualizar/