Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Novembro de 2008 às 06:14
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O secretário executivo do Ministério da Cidades, Rodrigo Figueiredo, informou para o Olhar Direto, por telefone, que o ministro das Relações Instutcionais, José Múcio, confirmou a liberação de duas emendas parlamentares, da senadora Serys Slhjessarenko (PT) e do deputado federal Eliene Lima (PP), para obras de infra-estrutura em Cuiabá. No total, segundo Figueiredo, serão empenhados R$ 36 milhões e a liberação poderá ocorrer ainda neste ano.

"O grosso dos recursos das duas emendas será destinado para a pavimentação de dezenas de duas em vários bairros da capital, que deverão ser escolhidos pela Prefeitura em comum acordo com os dois parlamentares, com prioridade para as linhas de ônibus", declarou o prefeito Wilson Santos (PSDB), ao ser informado pela reportagem da liberação das emendas.

Segundo Santos, ainda há possibilidade da liberação de outras emendas dos orçamentos de 2007 e de 2008, que estão sendo discutidas no âmbito dos dois ministérios. "Por isso quero agradecer publicamente o trabalho do Rodrigo Figueiredo, que está num cargo estratégico e tem ajudo muito Mato Grosso e, em especial, Cuiabá, e cumpre sua função com dedicação ímpar", pondera o líder tucano.

Para o Olhar, Rodrigo Figueiredo ressalta que "pretende continuar lutando com todos os esforços possíveis para ajudar Mato Grosso a atravessar esse momento delicado", causada pela crise financeira mundial. "E com alavacagem de recursos federais para obras no setor de infra-estrutura, ganha a capital e ganham os cidadãos mato-grossenses", avaliou o secretário.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169083/visualizar/