Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Junho de 2013 às 08:48

    Imprimir


A garotinha R.V.D.M, 3 anos, está sendo velada no pavilhão da igreja do bairro Menino de Deus e o sepultamento deve ocorrer às 14h, em Lucas do Rio Verde. Centenas de pessoas já estiveram no velório da criança que faleceu, ontem à tarde, em um carro, no estacionamento da escola do bairro Menino Deus. Os peritos do Instituto de Criminalística em Sinop foram a Lucas, fizeram os procedimentos periciais e liberaram o corpo, à noite.


 
O caso comoveu a população. Uma investigadora da polícia foi às lágrimas quando deixou o local. Alunos e professores também estão muito emocionados com a fatalidade. A menina era filha de uma professora. O pai trabalha em fazenda.


 
A dona do carro (que trabalha na escola) foi à delegacia, em "estado de choque", para prestar esclarecimentos. A versão que a polícia apura é que ela deu carona para R.V.D.M (a pedido de sua mãe) e também levava duas crianças. Ao chegar na escola, duas teriam descido, as portas foram fechadas e a menina teria sido esquecida no veículo. Quando foi encontrada, já estava morta. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer. A delegacia municipal ainda não se pronunciou sobre a investigação.


 
O diretor do colégio, José Kolling, disse que o caso é "uma fatalidade". Ele suspendeu as aulas até segunda-feira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16910/visualizar/