Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Novembro de 2008 às 14:53

    Imprimir


Um homem foi preso esta manhã por volta das 12h40, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele é acusado de roubar ontem à noite, com ajuda de outra pessoa, um carro Cross Fox no bairro Dom Aquino.

Hoje de manhã, através de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até uma chácara onde o veículo foi encontrado já para ser efetuado um desmanche. "Quando chegamos até esta chácara, o suspeito, identificado como Jéferson César Amaral, fugiu para um matagal. Fomos atrás dele e conseguimos prendê-lo", disse o tenente da Polícia Militar Marion Metello ao site da TV Centro América.

O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó. Ele foi reconhecido pela vítima. Segundo o PM, Jéferson César já tem passagens na polícia por homicídio, roubo, receptação, tráfico de drogas. "Já temos informações sobre a outra pessoa que estava com Jéferson no roubo do automóvel. Pelas características físicas passadas, ele foi preso ontem em um outro crime. Ainda precisamos confirmar se é ele mesmo", afirmou o tenente da Polícia Militar Marion Metello.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169261/visualizar/