Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Novembro de 2008 às 14:39

    Imprimir


As manchetes de jornais davam como “bem encaminhadas” a conversas entre Adriano e Fluminense. Mas, antes que a história ganhe contornos de novela, o centroavante esclareceu que não há nada verídico na história contada e avisou que só volta a jogar no Rio de Janeiro se for no Flamengo.

- Se um dia eu voltar para o Rio de Janeiro, vou jogar no clube do meu coração, que é o Flamengo – diz, em declaração publicada no site oficial da CBF.

De acordo com informações de jornais cariocas, o jogador do Inter de Milão se encontrou com dirigentes do Flu nesta semana. Ele nega e afirma que a vinda ao Brasil só aconteceu por causa da seleção brasileira.

- Vim para o Brasil para me apresentar à seleção brasileira, que é minha única preocupação no momento. Tenho contrato com o Internazionale até 2010 e não tem sentido algum essa notícia – afirma Adriano.

O Imperador teve problemas disciplinares no Inter de Milão e não é relacionado há cinco partidas. Entre janeiro e junho deste ano, ele esteve no São Paulo, mas o time paulista avisou que não o deseja de volta.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169263/visualizar/