Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Junho de 2013 às 23:22

    Imprimir


Três homens explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (19), no Bairro Margon II, em Catalão, região sul de Goiás. O equipamento estava instalado dentro de um supermercado e toda a ação dos suspeitos, que durou cerca de dois minutos, foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O aparelho ficou destruído, mas nenhum valor do equipamento foi levado. No entanto, os ladrões conseguiram furtar a quantia de RS 1,5 mil dos caixas do supermercado. A polícia informou que ainda não tem pistas dos suspeitos, que fugiram logo após o crime.

Por conta da explosão, um dos homens acabou se ferindo e precisou da ajuda dos comparsas para conseguir fugir.

As imagens mostram que para entrarem no supermercado, eles, primeiro, arrebentaram um cadeado e tiram uma grade de proteção. Dois dos suspeitos entram no comércio e um fica vigiando do lado de fora.

Dentro do estabelecimento, os ladrões usaram uma barra de ferro para abrir um buraco no caixa e colocarem as bananas de dinamite. Quando os artefatos estouraram, é possível ver estilhaços sendo lançados para fora do supermercado.

Suspeitos invadem supermercado e explodem caixa eletrônico em Catalão, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Caixa eletrônico ficou completamente destruído (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16933/visualizar/