Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Novembro de 2008 às 11:08

    Imprimir


Depois de declarar que "todo ano tem confusão" em jogos no estádio São Januário, do Vasco, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, minimizou os efeitos do campo para a próxima partida do time tricolor, contra a equipe carioca, no domingo, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Líder com 68 pontos, o confronto é fundamental para o time paulista manter a ponta e a vantagem sobre o segundo colocado, o Grêmio (66), a três rodadas do fim do Nacional. O Vasco, por sua vez, está em 17º (37 pontos) e luta para sair da zona de rebaixamento.

"É muito barulho para pouca coisa. Vamos jogar um jogo, em qualquer lugar tem pressão. Existe um pouco de dificuldade para chegar e sair do campo, mas dentro do gramado são 11 contra 11", disse Muricy nesta terça-feira.

"Nunca aconteceu nada demais lá, o único problema é chegar. Vamos falar um pouco de futebol", declarou o treinador, que lembrou das polêmicas antes do clássico com o Palmeiras, no estádio do rival. "Nós fomos bem-recebidos no Parque Antarctica, com segurança", comentou.

Após a vitória contra o Figueirense, no último domingo, Muricy havia levantado dúvidas em relação à segurança do estádio vascaíno. "Todo ano lá [São Januário] é confusão. E a confusão continua. Lá é difícil de chegar. Dentro de campo tem muita gente. E tem que ter segurança. É por conta disso que eu falo", disse.

Para a partida contra o Vasco, Muricy terá a volta de André Dias, que cumpriu suspensão no jogo com o Figueirense. O zagueiro Rodrigo, suspenso, pode dar lugar a Anderson, que já substituiu André Dias no último domingo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169389/visualizar/