Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Novembro de 2008 às 06:59

    Imprimir


Dois assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil em Matupá (200 km de Sinop) por volta das 16:50hs de ontem (17), e levaram um malote com uma quantidade considerável em dinheiro e cheques. Extra-oficialmente, fala-se em R$ 100 mil mas o banco não confirma. Os bandidos chegaram em uma moto Titan azul, sem placa, com uma espingarda calibre 12 e revólver, quebraram o vidro da porta principal e entraram. Eles tomaram o revólver do guarda, foram até o caixa e pegaram o malote com todo o movimento do dia, fugindo na moto em direção a Peixoto de Azevedo.

O assalto durou cerca de 6 minutos. Eles usavam capacetes e jaquetas pretas. Não foi possível ver o rosto da dupla. A polícia está fazendo rondas na tentativa de localizá-los. Delegacias e quartéis da PM na região foram avisados. "Foi uma ação de profissionais. É possível que mais bandidos possam ter dado cobertura", disse o delegado Marcos Leão, ao Só Notícias. Ele afirmou que requisitará as imagens do circuito interno para tentar identificar a dupla. "Ainda não sabemos se as imagens foram gravadas. No primeiro momento, não conseguimos vê-las mas se houve gravação será importante para auxiliar nosso trabalo", acrescentou.

Uma funcionária teve leve corte na perna devido aos estilhaços da vidraça. Os bandidos não dispararam durante o assalto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169419/visualizar/