Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Novembro de 2008 às 13:47

    Imprimir


O corpo da vítima foi encontrado a dez metros da cobra por funcionários da fazenda.

Um homem de 59 anos morreu com suspeita de ter sido picado por uma cobra em uma fazenda localizada a 7 quilômetros da cidade de Poconé na noite desta sexta-feira (14). Antônio José de Almeida trabalhava na fazenda São Francisco e era responsável por roçar o pasto que abriga várias cabeças de gado. Pela manhã, ele saiu de casa e os familiares só deram conta da falta de Antônio já no final da tarde.

Devido a demora, outros funcionários da fazenda iniciaram as buscas pelo trabalhor que foi encontrado caído no chão já sem vida. A dez metros do corpo do trabalhador, os funcionários encontraram uma cobra morta. A suspeita é que antes de sofrer os efeitos da picada da cobra, Antônio ainda teria matado o réptil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde já passou por exames periciais. De acordo com o Instituto, exames laboratorias devem confirmar a presença do veneno no corpo de Antônio. O resultado dos exames deve ficar pronto em até 30 dias. O corpo de Antônio já foi encaminhado para a cidade de Poconé.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169496/visualizar/