Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 13 de Novembro de 2008 às 11:24
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


No dia 01 de novembro (sábado) por volta das 19 horas, dois ladrões tentaram invadir a residência do Empresário Jorge Dantas que em uma entrevista exclusiva com o Jornal o Divisor nos relatou que durante a tarde de sábado estava cortando a grama do jardim de sua casa quando percebeu que um carro da marca Fiet palio com a cor branca que nunca avia visto antes, passava varias vezes pela mesma rua que fica em frente a sua residência.

Jorge também notou que em todas as vezes que o veiculo passou pela rua estava com os vidros semi-abertos, foi ai então que começou a desconfiar que houvesse algo estranho.

"Estava em casa durante a noite quando minha esposa chegou e disse que iria a costureira, na volta para a casa ela percebeu que o mesmo Fiet palio da cor branca que eu avia visto já estava encostado de ré em frente uma pastoral que fica aos fundos da minha casa" Afirmou Jorge Dantas.

Após alguns minutos depois, Jorge vai para o banho em quanto sua esposa Elza deita no sofá, ao trancar a porta da sala os assaltantes entraram em ação gritando para que Elza abrisse novamente a residência e que era um assalto. Sem saber o que fazer Elza desesperada corre para o quarto dizendo a Jorge que avia dois Rapazes querendo entrar na casa, foi ai então que Jorge sai do banho e liga para a policia.

Sem conseguir entrar na residência os ladrões resolvem abandonar o local antes da chegada da PM sem levar nada. A ocorrência foi atendida pelo SG. Rocha e CB. Brito da policia militar de Nova Marilândia.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169639/visualizar/