Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Novembro de 2008 às 11:01
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras está satisfeita com o trabalho de Vanderlei Luxemburgo na atual temporada. Os atritos com Valdivia, que já deixou o clube, e com o goleiro Marcos, não foram levados em consideração. O desprezo pela Copa Sul-Americana, quando sequer viajou para comandar a equipe do banco de reservas e preferiu comentar a partida contra o Argentinos Juniors pela TV Globo, também não trouxeram abalo na relação com os dirigentes. Inclusive, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, garantiu a permanência de toda a comissão técnica em 2009.

- Eu garanto que o Vanderlei Luxemburgo e toda a sua comissão técnica continuarão trabalhando no Palmeiras na próxima temporada. Não existe nenhum descontentamento no clube - afirma o dirigente.

Gilberto Cipullo fez um balanço do trabalho da comissão técnica em 2008 e garantiu que está muito satisfeito. No primeiro semestre, apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Palmeiras conquistou o título paulista. Na Copa Sul-Americana, mesmo jogando com os reservas, o time chegou às quartas-de-final. Já no Brasileiro, apesar das chances reduzidas, o elenco ainda luta pelo título.

- O balanço do trabalho feito pela comissão técnica até o momento é positivo. Estamos satisfeitos com o Vanderlei Luxemburgo. E não é verdade que ele jogou a toalha no Brasileiro. Faltam 12 pontos a serem disputados e estamos trabalhando com o mesmo empenho - garante Cipullo.

Luxemburgo tem contrato assinado com o Palmeiras até o final da temporada de 2009. O treinador trabalha em conjunto com os dirigentes do clube e da Traffic, empresa de marketing esportivo que investe na contratação de jogadores e os empresta para o Verdão, como são os casos de Diego Souza e Gustavo, entre outros.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169715/visualizar/