Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Novembro de 2008 às 16:01

    Imprimir


O corpo de Raufson Ramos Amorim, 23 anos, foi localizado hoje de manhã, no rio Verde (próximo a ponte da BR-163), em Lucas do Rio Verde, pelo Corpo de Bombeiros, preso em galhos, submerso. Segundo a funerária, ele estava desaparecido desde domingo. Amorim estava com alguns amigos no rio, quando apostou que conseguiria atravessar até a outra margem, chegou até a metade quando começou a se afogar. Os amigo tentaram socorrer mas não conseguiram.

Os bombeiros começaram a trabalhar pouco tempo depois. Na segunda-feira, a chuva impossibilitou as buscas. Nesta manhã, a equipe retornou ao local e encontrou a vítima.

O corpo de Raufson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso e ainda não foi confirmado se será transladado para Recife, onde reside a família da vítima. Ele estava há dois meses no município, prestando serviços para uma empresa do ramo alimentício.

Este é o terceiro corpo encontrado em um período de quinze dias, na mesma localidade. No último dia 28, morreram afogados Geraldo Prodo e Gilson Cipriano da Silva.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169777/visualizar/