Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Novembro de 2008 às 15:50

    Imprimir


A deputada federal Thelma de Oliveira disse nesta segunda, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da TV Record Canal 10, que os adversários do prefeito reeleito Wilson Santos fizeram campanha de baixo nível, assegurou que a disposição do colega tucano é concluir os próximos quatro anos de mandato e garante que o PSDB terá candidato tanto a governador quanto ao Senado, em 2010.

Thelma foi coordenadora de Mobilização da campanha vitoriosa de Santos. Viúva do ex-governador Dante de Oliveira, ela conta que há mais de 25 anos participa de processo eleitoral e confessa nunca ter assistido campanha de tão baixo nível. A deputada se referiu à troca de farpas e acusações, principalmente no segundo turno. Não citou nomes, mas insinuou críticas à postura de Mauro Mendes (PR).

A tucana afirma que o projeto do PSDB é concorrer à Presidência da República e citou como opções de candidatura os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (PSDB). Já em âmbito estadual, disse que o partido também terá projeto próprio, mas não mencionou nomes. Adiantou que vai tentar, de novo, cadeira de federal e disse que o desejo de Santos e continuar prefeito da Capital.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169871/visualizar/