Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Novembro de 2008 às 15:29
Por: Folha Online

    Imprimir


O Milan está estudando a possibilidade de dar um aumento salarial para o brasileiro Ronaldinho, que vem se destacando na equipe italiana --marcou os gols da vitória sobre o Braga (1 a 0, na quinta-feira), pela Copa da Uefa, e do empate com o Lecce (1 a 1, domingo), pelo Campeonato Italiano. As informações são dos jornais "La Gazzetta dello Sport" e "Tuttosport".

De acordo com as publicações, o irmão e empresário de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, já tem um encontro marcado com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para tratar do aumento salarial para o brasileiro --que recebe aproximadamente 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões) por ano.

Além do salário, o Milan também estuda um prolongamento do contrato para Ronaldinho, de acordo com os jornais. Atualmente, o jogador tem um contrato de três anos com o Milan, com opção de renovação por mais um.

Elogios

O desempenho recente de Ronaldinho também rendeu elogios do técnico do Milan, Carlo Ancelotti.

"Ronaldinho está muito bem, está fazendo aquilo que eu esperava dele. Só fico surpreso com sua vontade de voltar à sua forma logo. Hoje, é um jogador determinante e creio que será mais ainda no futuro porque sua condição física ainda vai melhorar", disse Ancelotti, em entrevista coletiva.

"Ele é muito diferente do jeito como era descrito na Espanha. Fizeram avaliações e julgamentos que não correspondem ao que Ronaldinho é. Ele é um homem muito simples, muito tímido, com uma grande paixão por este esporte", acrescentou o treinador milanista.

Com a Efe





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169874/visualizar/