Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Novembro de 2008 às 15:08

    Imprimir


Mais de 5 quilos de cocaína foram encontrados por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos, em um caminhão furgão Volksvagem, branco, hoje de madrugada, no Trevo do Largato, em Várzea Grande. O proprietário do caminhão (que foi apreendido) Rui Cerqueira da Silva, 30, foi preso em flagrante. No sábado (08) a polícia recebeu informação de que um caminhão roubado estaria no município de Jangada. Investigadores da delegacia se deslocaram até o município na tentativa de encontrar o veículo, mas nada foi localizado na região. Ao retornarem da cidade, a viatura com os policiais foi ultrapassada por um caminhão em alta velocidade. Eles seguiram o veículo até Trevo do Largado e determinaram que o furgão parasse. No momento da abordagem foram recebidos com tiros de metralhadora, disparados por um rapaz que desceu e fugiu em seguida.

O motorista permaneceu no carro e foi preso. Na vistoria ao caminhão foram encontrados na cabine 5,3 quilos de cocaína dentro de uma sacola de lona, além de 4 munições de calibre 12, um faca de uso do Exército Brasileiro. Um carregador da metralhadora, provavelmente de 9 milímetros, que havia caído também foi apreendido.

A delegada Cleibe Aparecida de Paula, vai dar continuidade as investigações. Ela disse que o preso alegou que foi seqüestrado e o rapaz que fugiu seria o dono da droga. Segundo ela, a história não convence, pois o acusado tem várias passagens por tráfico de drogas e roubo.

Rui Cerqueira vai responder por tráfico de drogas, porte de munição e acessórios de uso restrito.

“Fica comprovado mais uma vez a ligação do tráfico com o roubo de caminhões e cargas”, frisa o delegado Roberto Amorim.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169877/visualizar/