Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Novembro de 2008 às 14:54
Por: Edina Araújo

    Imprimir


O diretor do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, se reuniu - no início da noite de ontem (domingo, 09.11) - com o governador Blairo Maggi (PR), para tratar da viabilidade de sua candidatura ao governo do Estado em 2010.

Eles também discutiram o fortalecimento do partido republicano, a consolidação de um grupo político coeso e a estruturação de um arco de alianças.

A conversa preliminar foi positiva na avaliação de Pagot. O governador reafirmou o que já havia dito à imprensa: que é favorável ao projeto político do diretor do Dnit.

Com a definição deste apoio por parte do governador, Luiz Antonio Pagot deverá mirar seu foco no seu próprio partido, o PR. A intenção, segundo lembrou o articulista do VG Notícias, é corrigir as falhas que ficaram visíveis durante o último pleito eleitoral, além de reagrupar ao seu lado lideranças políticas aliadas, “largadas ao relento” durante as eleições municipais.

Na avaliação de Oliveira Marcos, Pagot também deverá se colocar como um interlocutor privilegiado da sociedade mato-grossense junto ao governo do Estado, na cobrança das justas demandas apresentadas por ela, sensibilizando o governo estadual para ter uma ação mais presente nas soluções das necessidades da população.





Fonte: VG Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169879/visualizar/