Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Novembro de 2008 às 15:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A violência não pára em Cuiabá e Várzea Grande. Final de semana começa com quatro assassinatos, várias tentativas de homicídio e dezenas de assaltos.

Dois ladrões armados de revólveres calibre 38, invadiram por volta das 12 horas de sexta-feira, uma clínica odontológica localizada na Avenida Senador Mettelo, no bairro do Porto. Os ladrões, segundo a queixa-crime registrada na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículkos (DRRFV), trancaram, pelo menos seis pessoas em uma sala, entre elas trêds dentistas para agirem à vontade.

Armados e fazendo ameaças de morte, os bandidos roubaram, uma folha de chque assinada com R$ 800,00. Mais R$ 1,5 mil em dinheiro, seis celulares, um motor gerador Toyama, um toca-CDs e a camioente GM-2.8, preta, placa KAJ-7836. A Polícia informou na manhã de ontem, que ainda não tem pistas dos assaltantes.

BALEADO

Heder Vandcerlei Pinto, de 25 anos, foi baleado por volta de 1h50 da madrugada de ontem, quando deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com uma perfuração de bala na coxa esquerda.

SEM EXPLICAÇÃO

Ao ser medicado no PSMC, no entantop, Heder Pinto não soube explicar aosd policiais militares que atenderam a ocorrência, como e por quem ele foi baleado na Rua X do Jardim Colorado. A vítima, segundo a Polícia, o caso de Heder é extranho, com recomnendações para que a Polícia Civil investigasse o caso.

MAIS TIROS

Quem também deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com perfuraçãod e bala no quadril foi Werick Ferreira Machado, de 19 anos. O jovem teria sido baleado por um desconhecido na Avenida Fernando Correa da Costa, região do Coxipó, em Cuiabá. A vítima chegou ao PSMC desacordada.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169921/visualizar/