Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 08 de Novembro de 2008 às 15:56
Por: Alvaro Marzochi

    Imprimir


Um acidente envolvendo um carro e um caminhão matou quatro pessoas na manhã deste sábado. A tragédia aconteceu na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e a cidade de Nova Alvorada do Sul, região sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por aquaplanagem (falta de contato dos pneus do carro com o chão em virtude de lâmina de água). O motorista do carro teria perdido o controle na curva e parado no meio da pista sendo acertado por um caminhão que vinha no sentido contrário.

Com o impacto o carro foi jogado a 40 metros do local do acidente, totalmente destruído. O caminhão, de propriedade de uma indústria de alimentos de Nova Alvorada do Sul, caiu no barranco com as rodas para cima.

As vítimas foram identificadas como Francisco Gabriel da Silva Filho, 37 anos, Rita Avani da Silva, 69 anos, Maria das Graças da Silva Nunes, 48 anos, e Maristeli de Souza Barbosa, 23 anos. Todos eram ocupantes do carro, com placas de Campo Grande (MS). O motorista do caminhão José Fortine Alves, 60 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves, mas não corre risco de morte.

Momentos antes da colisão, um outro carro que seguia logo na frente, sentido Campo Grande-interior, também rodou na mesma curva. O carro atravessou a pista e caiu no barranco, mas ninguém ficou ferido.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169922/visualizar/