Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Junho de 2013 às 10:10

    Imprimir


Um caminhão, placas de Rosário Oeste, que transportava gado, tombou, na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30, na BR-163, a aproximadamente 12 quilômetros de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuaibá ), sentido Posto Gil. O Corpo de Bombeiros encaminhou o motorista do veículo, José Alves da Silva, 56 anos, ao hospital do município com ferimentos leves.


 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor disse que decidiu tirar o caminhão parcialmente da pista, após ver um veículo em sua pista, forçando uma ultrapassagem. Ainda segundo um agente da PRF, o motorista ao tentar retornar para a pista, perdeu o controle por conta do alto desnível entre acostamento e pista.


 
Após o tombamento, a carroceria quebrou e cerca de 30 vacas, que seriam transportadas de Santa Rita do Trivelato para Cuiabá se soltaram. O proprietário dos animais esteve no local e confirmou a morte de três vacas. Ele não soube estimar o valor do prejuízo. Até o momento nenhum animal foi recuperado.


 
Com o auxílio de um guincho, a carroceria do caminhão foi aberta e os animais soltos. Devido ao impacto da queda, muitos ficaram feridos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17000/visualizar/