Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Junho de 2013 às 05:56

    Imprimir


Um menino de 13 anos e sua irmã de 10 foram vítimas de estupro após terem sido submetidos a altas doses de bebida alcoólica dadas por um homem de 25 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (13) na Cidade Ocidental, região do Entorno do DF.  


 
De acordo com o delegado Rafael Pareja Camargo, chefe do Ciops (Centro Integrado Operações de segurança) da Cidade Ocidental, o casal de irmãos se encontrou com uma amiga de 13 anos, que o levou para ao local de trabalho do namorado dela de 28. Não encontrando o rapaz, foram a um abrigo onde o homem estava acompanhado de um amigo de 25 anos bebendo cachaça.  


 
Segundo a ocorrência, a adolescente e o homem de 28 anos se trancaram em um quarto da residência e as duas crianças, de 10 e 13 anos, ficaram na sala, onde foram obrigados pelo homem de 25 anos a beber bebida alcoólica. O delegado informou ainda que o homem fez a menina de 10 anos sair para comprar vodka e refrigerante.   


 
Após quatro horas, o casal saiu do quarto com o namorado e notou que a menina de 10 anos estava em um quarto com o homem, e que o irmão, de 13 anos, estava deitado na sala, em coma alcoólico, completamente vomitado.  


 
Então, a amiga do casal resolveu chamar os pais das duas crianças, que as levaram ao Hospital da Cidade Ocidental. De lá, eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama, onde foi constado o coma alcoólico.  


 
Na manhã da sexta-feira (14), as crianças foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para exames que comprovaram terem sido vítimas de estupro. Segundo o delegado Camargo, eles não tinham nenhuma memória do acontecido.    


 
Todos foram ouvidos e o homem de 28 anos disse não saber que o amigo seria capaz de cometer o crime cometeu. Ele não foi preso em flagrante porque o depoimento foi registrado 24 horas após o crime. Ele poderá responder por omissão, já que poderia ter evitado o abuso.  


 
O homem acusado como autor do estupro ao casal de irmão é considerado foragido. A justiça já expediu a prisão preventiva dele.   




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17011/visualizar/