Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Novembro de 2008 às 19:04
Por: Folha Online

    Imprimir


O técnico do Flamengo, Caio Júnior, admitiu queda no rendimento do meia-atacante Marcelinho Paraíba, um dos principais reforços da equipe para esta temporada.

O jogador, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, acertou em agosto a sua transferência para o clube carioca. Segundo o treinador, Marcelinho ainda sente essa mudança.

"O Marcelinho Paraíba caiu de produção, pois está passando por uma adaptação ao futebol brasileiro. Ele fez bons jogos e vamos encontrar a solução, pois já mostrou que está em condição de ser titular", disse o técnico para a Rádio Brasil.

Caio Júnior descartou que a queda de rendimento de Marcelinho Paraíba e da equipe rubro-negra tenha a ver com os salários atrasados --os de setembro ainda não teriam sido pagos aos jogadores.

"A questão dos salários atrasados não está influenciando os jogadores. Nem na parte técnica nem na parte física. Mas é difícil saber o que se passa na cabeça de cada um, no aspecto psicológico. Principalmente quando sabemos que os times adversários não estão passando por isso", disse.

O Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. No próximo domingo, o time enfrenta o Botafogo no Maracanã.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170156/visualizar/