Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Novembro de 2008 às 15:46

    Imprimir


O deputado Adalto de Freitas Filho (PMDB), Daltinho, representará a Assembléia Legislativa de Mato Grosso no Encontro Regional Norte/Centro-Oeste da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), em Palmas (TO), que acontecerá nos dias 13 e 14 deste mês.

De acordo com o deputado, o Encontro tem por objetivo discutir temas políticos, econômicos e sociais, a fim de extrair projetos e soluções para uma atuação parlamentar tanto regional quanto federal. “Através desse encontro, vamos poder analisar todas as propostas dos demais parlamentares na questão da abordagem da área da Reserva Legal”, explicou Daltinho.

Conforme programação elaborada pela Unale, o governador do Amazonas, Carlos Eduardo de Souza Braga, dará uma palestra sobre as Variações Climáticas. No período da tarde, o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR) falará sobre MT Legal.

Ao final do Encontro, será elaborada uma carta em que constarão as observações, as condições, as conclusões e as soluções e sindicadas nos debates. Também outro assunto está em pauta, como por exemplo, a ausência de um Estado atuante na Amazônia, que passa por um processo intenso de desmatamento e degradação.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170180/visualizar/