Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Novembro de 2008 às 14:50

    Imprimir


O atacante Reinaldo, do Grêmio, disse considerar que os contra-ataques serão a principal arma de seu time no jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Parque Antarctica, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Palmeiras é um time inteligente, de muita qualidade. Temos que ter cuidado na marcação e aproveitar os contra-ataques. Temos que ter muita movimentação na frente, armar bem as jogadas e aproveitar as chances", disse o atleta, em entrevista à rádio Gaúcha.

Sem vencer fora de casa há oito jogos, o Grêmio procura melhorar o rendimento longe do Olímpico. Reinaldo alerta para que a equipe não perca as principais oportunidades para abrir o placar.

"Jogar fora de casa é sempre difícil. O Grêmio está até fazendo bons jogos fora de casa, mas não consegue os resultados. Precisamos procurar não errar atrás e aproveitar as chances que teremos", comentou.

O Grêmio tem atualmente 60 pontos, na terceira posição na classificação, logo atrás do Palmeiras, que tem 61. O São Paulo lidera com 62 pontos. Restam cinco rodadas para o fim do Nacional.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170188/visualizar/