Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Novembro de 2008 às 12:19

    Imprimir


Mano Menezes está próximo de cravar seu nome na história da Série B. Campeão pelo Grêmio em 2005, o treinador pode tornar-se bicampeão neste sábado, caso o time alvinegro conquiste os três pontos diante do Criciúma no Sul e o Avaí, vice, não vença o CRB em Alagoas.

Pelo retrospecto da competição, uma marca que merece ser comemorada por Mano. Desde 1971, quando iniciou-se a disputa, apenas dois treinadores foram bicampeões: Givanildo Oliveira (América-MG, em 1997, e Paysandu, em 2001) e Pepe (Inter de Limeira, em 1985, e Atlético-PR, em 1995).

Mano sabe que alguns torcedores tratam o título da Série B com desleixo, mas seu pensamento continua irredutível quanto à importância da iminente conquista.

"O título é sempre uma coisa boa. Se você joga a segunda divisão, só pode conquistar a segunda divisão. Fico feliz porque estamos próximos de conquistar isso. São as controvérsias do futebol", disse.

Após o tradicional discurso sério e comedido, o treinador brincou. "Um título duas vezes todo mundo quer. O que ninguém quer é disputar duas vezes, né? (risos)", afirmou.

Após o acesso, os jogadores corintianos também demonstraram desejo pelo título da Série B. Ninguém dá ouvidos ao desdenho dos torcedores em relação à inédita conquista.

"Somos profissionais. Tivemos um ano complicado, com muitos obstáculos. O trabalho foi árduo para conquistarmos o acesso e claro que vamos atrás desse título", afirmou o capitão William.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170208/visualizar/