Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 05 de Novembro de 2008 às 09:28

    Imprimir


Até o próximo dia 16, ficam abertas as inscrições para o Vestibular dos cursos de Agronomia, Tecnologia em Agroindústria, Licenciatura em Matemática e o Processo Seletivo para o Ensino Médio profissionalizante em Técnico em Agropecuária, do Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso (Cefet/MT), Unidade de Campo Novo do Parecis.

Em 2009 serão ofertadas 280 vagas, sendo 70 vagas para o curso de agronomia (5 anos em período integral); 35 vagas para Tecnologia em Agroindústria (curso noturno, com 3 anos de duração) e mais 35 vagas para Licenciatura em Matemática (noturno, 4 anos).

Para o Ensino Médio: curso profissionalizante em Técnico em Agropecuária – são 140 vagas. O tempo de formação é de 3 anos e aceita-se alunos que tenham concluído, no mínimo, a 8ª série. Este curso é destinado para aqueles que farão o 1º ano do Ensino Médio. O regime de estudo é de tempo integral, dividido em duas partes: pela manhã os alunos estudarão as disciplinas referentes ao ensino médio e a tarde as disciplinas referentes ao curso técnico, incluindo as aulas práticas.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o vestibular e para o teste seletivo serão feitas apenas pela internet, através do site: www.cefet-cuiaba.edu.br, A taxa é de R$ 50 reais para o vestibular, e de R$ 30 reais para o teste seletivo.

As provas serão aplicadas em todas as cidades que possuem unidades do Cefet/MT, no dia 7 de dezembro.





Fonte: Cefet MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170229/visualizar/