Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 03 de Novembro de 2008 às 11:40

    Imprimir


O serralheiro Ezequiel Alves Moreira, 50, é suspeito de matar a ex-namorada, Sirlene da Silva Brito, 39, com um tiro na cabeça na noite de domingo (2), no bairro Éden, em Sorocaba (99 km de São Paulo). Após o disparo ele atirou contra o próprio peito e permanece internado em estado grave nesta segunda-feira.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 20h30 de ontem, Brito se preparava para sair com um sobrinho, quando foi abordada pelo ex-namorado. Moreira estava armado e disparou contra a ex-namorada, atingindo-a na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após disparar contra a ex-namorada, Moreira atirou contra o próprio peito. Ele também foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Urgência) e encaminhado ao pronto-socorro regional de Sorocaba. A Secretaria Estadual de Saúde foi procurada na manhã de hoje mas não forneceu detalhes a respeito do estado de saúde do serralheiro até por volta das 11h10 de hoje.

Segundo depoimento do sobrinho da vítima colhido no 8º DP Distrito Policial de Sorocaba, Moreira era ciumento e não aceitava o fim do relacionamento.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170377/visualizar/