Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 03 de Novembro de 2008 às 10:15

    Imprimir


Luana Piovani parece ter mesmo tirado Dado Dolabella de sua vida. Na noite deste domingo, a atriz foi vista aos beijos com o empresário Felipe Simão, ex-namorado de Ivete Sangalo próximo ao seu prédio, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Os dois saíram da festa "Bailinho", organizada pelo ator Rodrigo Pena no Aterro do Flamengo, e seguiram em direção ao prédio da atriz, onde se despediram trocando carícias. Luana exibia um sorriso após o encontro.

Simão, que foi visto nos últimos tempos com a modelo e atriz Carolina Magalhães, seguiu de carro para casa. Enquanto Luana parece seguir em frente, Dado Dolabella ainda parece se recuperar lentamente do baque que tomou com o fim do namoro.

Na noite do último sábado, o ator foi visto com a moto que ganhou de presente de aniversário de Luana Piovani, em julho.

Dolabella e Luana romperam o noivado na última semana, depois de brigarem em uma boate carioca. A discussão acabou da delegacia após a camareira Esmeralda dar queixa por ter sofrido agressão do ator.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170389/visualizar/