Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Novembro de 2008 às 08:41

    Imprimir


Durante pronunciamento na sessão da câmara municipal de Diamantino (20), o vereador Stol Filho fez declarações provocativas e cobrou a candidatura do vereador Juviano Lincoln (PPS) para deputado nas próximas eleições de 2010.

Durante o discurso, o vereador Stol citou a compra de voto como capacidade de cada uma em função das dificuldades existentes e a fiscalização que houve por parte de todos. "Se houve compra de votos, mérito para que o fez". Stol citou ainda o curral eleitoral que beneficiou determinado candidato a vereador e ao final conclamou aos vereadores reeleitos a darem continuidade nas mudanças referindo-se a candidatura do vereador Lincoln a prefeito de Diamantino.

A referência do vereador foi a quebra de paradigma que existia na historia política da cidade onde o legislativo nunca possuía candidato a prefeito. Com a candidatura de Lincoln mesmo que derrotado por uma pequena de votos mostrou a possibilidade de ter vereador sendo candidato a prefeito nos próximos pleitos.

"Estamos de parabéns porque este parlamento teve um candidato ao executivo. Eu esperava o Lincoln lançar sua candidatura a deputado mas...", disse Stol ao finalizar seu discurso. Em resposta Juviano Lincoln não cumpriu a expectativa mas não descartou a possibilidade. "Não está descartado vereador, está muito cedo, mas não está descartada", disse o vereador do PPS.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170398/visualizar/